7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil

Comemoração dos 40 Anos da UCGB

01 de Julho de 2022 – Espaço Hakka  São Paulo -SP

7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil

02 e 03 de Julho de 2022 – Estádio de Gateball Toru Hondo      São Paulo -SP

A primeira edição deste Campeonato foi realizada na capital paulista, em 2013, após a assinatura do Acordo de Amizade e Cooperação entre a cidade de Memuro (Japão) e a União dos Clubes de Gueitebol do Brasil no ano anterior, com participação de 151 equipes do Brasil, Japão, China, Paraguai e Uruguai. Maringá-PR, Dourados-MS e Junqueirópolis-SP também foram sedes deste evento esportivo. Para esta edição poderão se inscrever até 200 equipes, e serão convidados os clubes brasileiros associados à UCGB e delegações da América, Ásia, Europa e Oceania.

As inscrições já se encerraram.  Para mais informações consulte a secretaria da UCGB  (ucgb@gateball.org.br ou 011-97380-8926 – WhatsApp)

Clique aqui e acompanhe toda a programação do 7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil​ através deste canal.

Teremos a participação de 119 equipes divididas em 3 categorias (33 na categoria diamante, 43 na categoria ouro e 43 na categoria prata).

UCGB – União dos Clubes de Gueitebol do Brasil

A União dos Clubes de Gueitebol do Brasil possui, atualmente, 22 regionais distribuídas no país, desde Pará até o Rio Grande do Sul, com maior concentração de regionais no Estado de São Paulo. O total de atletas filiados é de aproximadamente 3.000, embora estime-se a existência de cerca de 10.000 praticantes no nosso território.

Como chegar no Estádio de Gateball Toru Hondo

UCGB

O 7º Campeonato Internacional de Gueitebol Memuro-Brasil será realizada pela União dos Clubes de Gueitebol do Brasil, parceiros e apoiadores, além de orgãos nacionais e internacionais.

Local do Evento

Estádio de Gateball Toru Hondo
Av. Leonardo da Vinci, 1551
Vila Guarani  São Paulo-SP
CEP 04313-001

TOP