Mini Torneio Cooper

No sábado de manhã nublado mas agradável do dia 13 de outubro, o departamento organizou o Mini-Torneio com participação de 12 equipes, sendo 10 visitantes e 2 da casa.
Como sempre, o departamento feminino recepcionou a todos com farto café da manhã e delicioso almoço. Na cerimônia de abertura, aproveitando a presença do vice-presidente do Rengô, Toshinori Takamura, foi feito a entrega de placa de agradecimento “categoria prata” junto com sacola/brinde à Associação Butantã e também sacola/brinde à Associação Continental pelas contribuições feitas em espécie para o 12º Campeonato Mundial, ocorrido entre os dias 21 a 23 de setembro.

As demais associações da Regional Capital que contribuíram bastante para o sucesso desse campeonato mundial já tinham recebido as homenagens no dia do evento.
O Mini-Torneio foi encerrado aos 10 minutos da última rodada, 12ª, devido à forte chuva que caiu na região, não permitindo a continuidade do jogo. Mas, por acordo de cavalheiros entre as 4 equipes em disputa foi possível definir a classificação geral onde todas as equipes foram premiadas.

As 6 melhores equipes classificadas foram: 1º-Saga-B (campeã); 2º- Embu (vice); 3º-Continental-A; 4º- Continental-B; 5º-Saga-A e 6º- Saga-C. Parabéns a todas as equipes!